Frete Grátis em compras acima de R$350 para Sul e Sudeste Brinde em compras acima de R$300 5% no pix e cupom CONTANOVA para +5% Frete Grátis em compras acima de R$350 para Sul e Sudeste Brinde em compras acima de R$300 5% no pix e cupom CONTANOVA para +5% Frete Grátis em compras acima de R$350 para Sul e Sudeste Brinde em compras acima de R$300 5% no pix e cupom CONTANOVA para +5% Frete Grátis em compras acima de R$350 para Sul e Sudeste Brinde em compras acima de R$300 5% no pix e cupom CONTANOVA para +5% Frete Grátis em compras acima de R$350 para Sul e Sudeste Brinde em compras acima de R$300 5% no pix e cupom CONTANOVA para +5%

O objetivo da nossa política de trocas e devoluções é garantir a sua satisfação total nas compras conosco. Para assegurar que todas as peças de trocas ou devoluções sejam entregues em perfeitas condições aos nossos clientes, implementamos algumas regras que devem ser observadas ao solicitar. Confira abaixo os detalhes e fique à vontade para entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou necessidade de assistência. Agradecemos pela sua compreensão e confiança em nossos serviços.

  • É importante que você tire suas medidas corretamente antes de finalizar a compra, compare com a tabela de tamanhos na página do produto e veja se o tamanho está correto, isso é fundamental para uma melhor experiência e evitar possíveis transtornos com trocas.
  • Por favor, verifique seus produtos assim que eles chegarem. Solicitações de trocas por tamanho errado só poderão ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos. Após esse prazo, solicitações de trocas só serão aceitas em caso de defeito na confecção do produto. Não altere o produto (fazendo furos, cortando, ou mexendo em seus aviamentos, isso configura mal uso e excluirá seu direito à troca).
  • Trocamos produtos apenas com sua etiqueta não violada. Por isso pedimos que experimente o produto antes de retirá-la. Produtos sem etiqueta não serão aceitos.
  • Não trocamos ou aceitamos devolução de pedidos feito sob encomenda/sob medida, por conta de serem peças que não serão comercializadas, feitas especialmente para você. Serão aceitos apenas em caso de avarias/erro de fabricação, nesse caso, o conserto da peça será realizado dentro de 5 dias corridos e todos os custos de frete serão arcados por nós.
  • Em casos que são resultado de mau uso, como material arrebentado, nós damos a garantia de 90 dias para conserto, porém o frete é por conta do consumidor.
  • Como saber se meu produto foi recebido avariado ou foi durante o uso? Nós avaliamos caso a caso o produto danificado, por isso sempre pedimos fotos antes de realizar qualquer procedimento de troca. Por exemplo: rebites que não foram fechados na máquina são facilmente identificados, assim como erro de montagens. Diferente de peças que saíram pelo uso de força excessiva, ou material arrebentado.
  • A loja tem o dever de estar realizando o conserto/troca da peça em casos de avaria ou tamanho/modelo errado. O reembolso é garantido quando há insatisfação (exceto lingeries pois configuram produtos íntimos e por questões de higiene não aceitamos nem trocas nem devoluções), com o mesmo em perfeito estado, sem marcas de uso e com etiqueta.
  • Você tem até 7 (sete) dias corridos para fazer a solicitação de devolução em caso de insatisfação, a partir da data do recebimento do produto em sua casa.
  • Após confirmado o desejo de devolução dentro do prazo, solicitamos que seja formalizado via e-mail o pedido. Isso visa o registro e documentação da solicitação, garantindo ambas as partes de que o processo seja cumprido e de que todas informações sejam passadas corretamente. Após o pedido, geramos uma etiqueta com validade de 7 dias corridos para postagem. Caso não seja realizada a postagem nesse prazonão aceitaremos mais a devolução por expiração do prazo viável para a mesma.
  • Assim que recebermos a(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s), temos um prazo de até 5 dias corridos para verifica-la(s) e realizar o reembolso de acordo com o método de pagamento realizado.
  • Em caso de troca por tamanho, usamos a transportadora de nossa preferência, podendo ser ou Correios ou Jadlog. Nosso prazo é de até 5 dias corridos para realização da troca a partir do momento que o produto é recebido por nós. O prazo vai depender se temos a peça a pronta entrega ou não.
  • Em caso de troca por defeito de confecção, usamos a mesma transportadora e modalidade de envios selecionados no ato da compra. Nosso prazo é de até 5 dias corridos para realização do conserto ou troca por outro, a partir do momento que o produto é recebido por nós.
  • Em caso de devolução, usamos a transportadora de nossa preferência, podendo ser Jadlog ou PAC Correios. Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, é responsabilidade da empresa custear a logística reversa, permitindo à empresa a liberdade de escolher a transportadora para realizar esse serviço.
  • Se você é de Juiz de Fora - MG, pode nos procurar no WhatsApp (32) 9 8801-8826 para combinarmos a troca fisicamente. Se você não é de nossa cidade, entre em contato com [email protected] ou no WhatsApp (32) 98801-8826 para combinarmos o envio.